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Última atualização desta política: 19/07/2019

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, estamos preocupados para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Aqui você conta com nossa assistência após a compra. Fique tranquilo e conte conosco!

Confira as políticas de troca e devolução de produtos comprados através de nosso site.

1 – Desistência de compra

Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim preferiu devolver a mercadoria, poderá entrar em contato conosco pelo e-mail (ADICIONAR EMAIL DE CONTATO). Mas fique atento às condições abaixo:

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor – Art. 49), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor.

Devolução da mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios/transportadora pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso houver).
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

2 – Produto com Defeito/Avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail (ADICIONAR EMAIL DE CONTATO).

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios (caso houver).

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Lembrando que o prazo neste caso, obedecerá o constante no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

3 – Ressarcimento

Se optar pelo ressarcimento do valor, visando que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à loja. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Devolução e Reembolso seja simples e rápido.

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